Parceiros

Nota Fiscal Paulista

Sua Nota Fiscal pode virar uma doação para o
Projeto Shalom e prêmios em dinheiro para você!

Como Fazer?

A NOTA FISCAL PAULISTA implementou uma nova funcionalidade favorecendo os contribuintes e as instituições filantrópicas participantes do programa. Os consumidores cadastrados, podem realizar a doação automática de seus cupons fiscais para o Projeto Shalom de maneira simples, rápida e segura.

Quem já é cadastrado no programa só precisa entrar no site ou no aplicativo e clicar no menu “Entidades” – “Doação de Cupons com CPF (automática)”. Pesquisar o CNPJ do Projeto Shalom 00.649.159/0001-31 e selecionar a Ação Cristã Comunitária do Brasil – Projeto Shalom na lista. Por último, clicar em “Confirmar Doação Automática”.

Novo Cadastro

Se você ainda não fez o seu cadastro, acesse o www.nfp.fazenda.sp.gov.br, clique no item “Novos Cadastros/Cadastro Pessoa Física” e complete os campos com suas informações pessoais. Depois disso, é seguir os passos acima

Pronto!

Agora é só lembrar de pedir o seu CPF na nota, quando for fazer alguma compra! Além de contribuir com o trabalho da Ação Cristã Comunitária do Brasil – Projeto Shalom, você ainda concorre a prêmios em dinheiro nos sorteios mensais.

Utilize o Aplicativo no seu Celular – mais fácil e rápido

Cadastro pelo site

Para ativar a opção pelo site, basta acessar o link do programa (www.nfp.fazenda.sp.gov.br),

Aqui você deve fazer o login no sistema e, em seguida clicar na aba Doação Automática.                                                                                                                                                                                                                                                                                                            

Agora você deve pesquisar a instituição: Ação Cristã Comunitária do Brasil inscrita no CNPJ 00.649.159/0001-31.

Após o cadastro, os cupons fiscais de todas as compras em que o consumidor informar o CPF serão destinados ao Projeto Shalom de forma automática e gerarão créditos e bilhetes para a participação delas dos sorteios.

De maneira a estimular a doação automática, mesmo destinando os cupons fiscais para a instituição, o consumidor contará com o valor da compra para gerar bilhetes eletrônicos e participar dos sorteios mensais da Nota Fiscal Paulista.

Importante: A doação automática só ocorrerá se o consumidor tiver escolhido previamente a Ação Cristã Comunitária do Brasil – Projeto Shalom no sistema da Nota Fiscal Paulista e informar o CPF na ocasião da compra.

No primeiro momento a funcionalidade estará disponível apenas no site da Nota Fiscal Paulista, mas em breve será disponibilizada também no aplicativo oficial do programa.

Diferentes formas de doação

Também é possível continuar realizando a doação de cupons fiscais sem a indicação do CPF para a nossa instituição. Basta acessar o app da Nota Fiscal Paulista, fotografar o QR Code ou digitar os dados do cupom e em seguida escolher a Ação Cristã Comunitária do Brasil – Projeto Shalom.

Esse processo, porém, não é automático. O consumidor terá que fazer a doação “nota a nota”, seja no aplicativo ou diretamente pelo site da Nota Fiscal Paulista (www.nfp.fazenda.sp.gov.br).

                                                                                                                                                                                                                                                                                                   

Fale com o Projeto Shalom

Horário de Atendimento
Segunda a Sexta: 08h às 16h |
Sábado, Domingo e Feriados: Fechado